Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Recomeçआर सेम्प्रे...

É facil criar o blog, agora colocar o conteudo nele é um pouco demorado...
Mais aos poucos as palavras certas irão vir de acordo com o tempo, eu empre tive blog's mais voltados para os esportes, depois do vivi digamos que foram 2 anos , hoje mudei o foco do blog devido a ter tido uma experiencia a qual passou apreendi e muito na dor, mais que depois de ter tomado a decisão de querer sair dessa e escolher viver feliz e bem optei por não querer viver mais! Como as escolhas são por nosso livre arbitrio , ainda bem que não somos obrigados a viver da forma que queremos, e que benção exister o bem e o mal como existe o sim e o não.....
Tenho muito o que postar aqui mais quero saber escrever, postar e falar ! E hoje dei inicio ao primeiro post
Bom nascemos já tendo problemas, crescemos tendo problemas e porque continuar com problemas e querer ter mais!!!!!! Nos dias de hoje penso assim !
Este nome do blog realmente foi devido ao que passei com um ex namorado se namorado fosse bom não era ex, ( brincadeira, para descontrair) E que vivi um tempo na escuridão fiz do meu vicio o meu amor... pensando que era amor vivendo uma ilusão realmente igual ao que ele viveu e vivi ainda infelizmente ele não encontrou , digamos o seu fundo do poço, não conseguiu enchergar que as pessoas ao seu lado sempre estiveram para lhe ajudar e que o mal também existia só dependia dele escolher e ser forte para sair dessa.... mais .. para variar como sempre tem o mais né.. ele continuou a viver sua vida da forma que seja mais facil para ele..
Sabe porque eu quis que o sol volta-se a brilhar são varios motivos: em primeiro lugar por meu amor proprio,meu filho, meu pai, minha familia, meus amigos, meu trabalho, os amigos que conquistei através dele os quais eles já conheciam ele, os irmãos dele, e enfim varios motivos mesmo!!! Que fui em busca de sair dessa e foram 4 meses.. esta fazendo 4 meses que não o vejo mais, me segurei muito para não ir atras, pois nossos ultimos encontros bom para ser sincera nunca fui feliz ao lado dele, criei expectativas ilusões igual ele cria no mundo em que ele vivi, eu não queria mais continuar mais eu não aguentava mais pensei poxa já passei por cada situação e porque não sair dessa e recomeçar novamente sendo que tudo seria para meu proprio bem!
Pois bem estou feliz e umas das conquistas e vitorias foi ter deixado este vicio " o amor"
E aos poucos irei relatando minha experiencia aqui pois jogar tudo para o alto não vale a pena, camuflar nossos problemas é facil mais para que sendo que uma hora iremos ter que resolver e que irá virando uma bola de neve.... devemos procurar ajuda procurar alguma força superior dai depende de cada um ir em busca de sua cura, sempre tem ajuda apoio, mais o milagre maior a cura quem pode fazer por nós mesmos "É cada um de nós" , é sua propria força, fé e persistencia!!!!
Quem quer consegue sím ACREDITO muito nisso!!!!

Um comentário:

  1. Opaaaaaaaaa te amooooo minha amiga linda, poderosa, cheirosa!!!!

    Inspire-se e escreva, quero mais post!!!!

    Beijooosss

    ResponderExcluir