Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

A escolha...


Vim aqui através deste colocar minhas experiencias, como todos outros blog's e experiencias que outros passaram e até mesmo me ajudou a ir em busca de uma nova escolha de seguir meu caminho!
Da mesma forma que escolhi um moço o qual amei tinha preocupações, eu quis ajuda-lo e nessa de ampara-lo foi onde tudo começou foram 2 anos ( 1 ano foi que eu não sabia a gravidade em que já estava) o outro ano foi já de experiencias que já vi aonde levam e quais consequencias levam o crack bom vamos pautar o uso geral das drogas...
Aos poucos irei colocando o que devo escrever aqui são muitos momentos muitas experiencias mais alguns detalhes que posso revelar e outros que aos poucos irei lembrando, devido a escolher me amar e viver a minha vida seguindo meu caminho , uma escolha no caminho da saúde do bem estar, sem prejudicar ninguém! Pois enquanto eu estava dentro de um relacionamento que eu não acordava deixei de viver minha vida, meus esportes, profissionalismo eu também estava deixando meu carater verdadeiro , caminhando junto com o Anjo o qual eu chamava ele. Envolvi pessoas que amo, como meu filho, meu pai, minha familia, amigos e entre outros... hoje em dia estou trabalhando meu interior em função de não me sentir culpada por um ato que só foi em ajuda-lo a sair dessa pensando que sozinha eu conseguiria! Fui em busca de ajudas acreditei nele, conseguimos algumas batalhas mais deixei de me amar! Fiquei doente, tive perdas de bens materiais, ( o que conquistei perdi em segundos e por um preço insignificante), fora meu amor proprio, tenho marcas em meu corpo da vida que eu tinha escolhido , enfím não é fácil fiz da minha vida para ser realista um Inferno... isso porque eu tinha fé que fosse sair dessa acreditei nele apostei tudo nele.. e deixei de apostar em mim mesma!
Tem uma longa historia enquanto estive com ele, enquanto estava viciada no "Anjo" o qual pensava acreditar em seu amor por mim, e meu amor foi verdadeiro teve muitas mentiras, muitas traições, muitas brigas, ofensas, palavras ditas as quais me machucou, chorei muito , me senti usada, triste... me senti a pior mulher ,
Hoje venho aqui com forças e sem medo dizer o que passei ou até mesmo não ter vergonha de admitir que a pior errada nessa historia toda foi simplesmente eu mesma!!
Pois da mesma forma que ele escolheu este mundo eu tinha escolhido amar ele, mais infelizmente não mandamos no coração, mais devemos saber ter discernimento de saber quem entra em nossa vida , fica e saber manter!

Aos poucos irei escrevendo aqui para que vocês percebam quem vai estar ao seu lado, quem é quem! Será que vale a pena jogar tudo para o alto.. já nascemos com problemas , problemas sempre irá ter mais para que trazer mais para sua vida! Quando dois querem batalham juntos ou seguir o objetivo, nossa vida não é fácil e quem disse que seria... a nossa não vida não é um mar de rosas.. mais quem disse que tudo seria assim??? Por isso existe Deus, fé e forças.. com as experiências em nossa vida tudo nos fortifica e ajuda a superar erros , pedras em nosso caminho, com o tempo sera justa nossas vitorias.

Obrigada a todos que visitarem meu blog e se quiser deixar algum comentário, perguntas ou duvidas estou aqui para tira-las!
Caso um de vocês esteja passando por alguma situação que lhe aflija tenha fé e forças e procure ajuda que tudo dá certo.. quem se movimenta faz com que a ferida venha a cicatrizar mais rápido, e o tempo nos faz ver que Deus fez o melhor para nós!

Só tenho certeza que quando se quer mudar basta querer e ter atitudes só que tudo depende de cada um!!!

Bom até o momento eu sei que ele continua nessa vida mais porque ele realmente quer, entendo que não sabemos o que levaram ele escolher esse caminho, todos erram para recomeçar e não errar novamente, mais nada justifica continuar na mesma vida, escolha ou erro.. Então infelizmente tenho momentos que dó e pena mais todos tem problemas se cada um fosse em busca deste caminho como estaria o mundo.

E nos dias de hoje tem tratamento , este anjo o qual eu chamava ele teve muitas oportunidades para se tratar, carinho e amor sim só que ele não foi tão forte para querer sair dessa... Sabemos disso, sabemos da verdade! Não adianta camuflar o que deve ser dito! Olha chances ele esta tendo só o fato de continuar vivo nesta VIDA , para ver se ele ainda acorda! Enquanto isso continuo a orar mais focada em minha VIDA e agradecendo todos os dias por ter tido a sutileza de despertar e resgatar minha essência a qual dou valor !

Fiquem com Deus! Até a próxima postagem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário